Como o que e testomaster você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos 1 ganho nessse sentido no que se refere as Corvetas e Navios Patrulhas de que é no limite este que a nossa industria naval consegue atender.Entãeste partindo desse ponto o ideal para a MB seria criar a tua licitação para a construçãeste das suas corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisiçãeste de prateleira mediante financiamento externo por um lote por três a quatro fragatas pelo estado da Jeito em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB do pé.

Reply Marcelo d 18 por marçeste de 2018 at 12:36 Impressionante como se discute sobre milhões do coisas sobre o “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao Brasil, aquele BraSil qual muitos gostariam de que fosse real e livre. Discute-se se possui ou não possui dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirãeste ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Caberá aos especialistas do Arsenal do Marinha a tarefa por terminar o navio – empreendimento de que, de entendimento utilizando apuraçãeste produzida pelo Poder Naval, só manter-seá concluído pelo segundo semestre do 2019 – caso, é claro, haja verbas e disponibilidade por mão-por-obra qualificada para o serviçeste.

E só para esclarecer…não considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim qual a prática da marinha chilena e do outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e portanto

Dois outros cascos por navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba e Miramar, permanecem no EISA em estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios menos avançados de produção. Este Comando da Marinha planeja que também eles sejam transferidos para o AMRJ, contudo sua prontificação ainda não possui previsãeste.

Entendo tua revolta e também queria que o tema do defesa fosse levado Ainda mais a sério, porém se em tempos de normalidade econômico isso não ocorre, imagine pelo aperto. Pelo entanto, as Forças armadas pelo geral fazem boas aquisições usando a verba de que possui.

Na posicao 17,sabia qual o canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa por sua própria extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde de que as tamandares(que nao sao corvetas mas sim como este proprio texto acima falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo tua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul qual faça seus proprios submarionos e que possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Robsonmkt 17 do marçeste por 2018 at 19:41 A política da MB por comprar navios usados é este plano B, acionado toda a vez qual a falta de verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede por fazer seu plano A: construir aqui no Brasil navios com projetos nacionais em parceria com Universidades e escolas tfoicnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Logo mesmo de que em suposiçãeste as Tamandaré especialmentes fossem canceladas ou ESTES NAs, o PROSUPER sofreria uma alteração, mas não estaria acabado ou seria testomaster em farmacias cancelado, Têm a possibilidade de ser desvirtuado contudo não será cancelado.

E assim já sabemos qual foi este resultado final do Livro Natural de que por sua vez deve estar marrom por poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu usando a necessidade da MB em deter alguma coisa para navegar, pois este PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, Nesse caso o mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

Se a MB nãeste possui grana pra Tamandaré, nunca pra patrulha por 500 toneladas, como imaginar de que a notícia poderia se tratar do type 26? Logo, o resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

E tudo é culpa da falta do verba… E este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo qual já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar de que avaliações Destes navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, de fato, darãeste início só pilulas testomaster processo do baixa. Ou mesmo que, a MB nãeste possui intenção do levar gato por lebre.

Até criançinhas sabem que a MB precisa do vasos, do todos ESTES tipo e tamanhos, e isso É possibilitado a ser fator chave. A criatividade nas ofertas pode “balançar” a MB na escolha desse parceiro.

Reply LucianoSR71 17 por março do 2018 at 21:14 Não acho que esse mesmo que o ponto, afinal este que fariam caças testomaster quanto custa super modernos, porta blindada-aviões e submarinos nucleares, tanques do último tipo contra ESTES políticos? O caso é de que pilula de testomaster se eles investirem nisso não vão ganhar votos, na verdade irão perder, pois dirãeste que deveriam deter investido em saúpor, educação, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *